homem d gris

Wednesday, August 23, 2006

balanço

reservei um dia para refletir. condensar, na verdade, o que foi processado no último módulo.

sou hoje alguém além do que era, logo que concebido? é certo que não. verdade, conheci bandas; testemunhei cenas; descobri gêneros; aprendi a focar, verdade. mas, que importância tem isso? aprendi, além, ainda que com alguma deficiência, a somar, subtrair, multiplicar, e mesmo dividir. mas já não realizava essas operações quando ainda um feto? relevante, creio, sei que cresci, mas não a ponto de me fazer notar. ganhei peso, pêlos, cicatrizes... reconhecido, agora, como animal político, sei que nada sei – nenhum paralelo com o filósofo.

prossigo... o não conhecimento, a certeza da incerteza garante uma fundamental informação, que não possuía quando garoto: se não conheço a mim mesmo, o meio em que vivo, não conheço também você. não hei de conhecer, não importa quantas cartas escreva, quantas flores ofereça, quantas homenagens preste.

no entanto, quero dizer quem sou. você não entenderá! quero também ouvir de ti, sem me importar com o fato de que você permanecerá um mistério. apenas ouvir... e falar, gostaria. mas a oportunidade passou! e o dia de amanhã é tão certo como toda essa incerteza; tão evidente como a própria vida, de início, entretanto e finalmente.
.
.
.

sou grato, porque morro com o peito livre de mágoa ou rancor. sentia-me diminuído, mesmo traído, e experimentei odiar... mas não agora. sou grato, porque não a conheço, ou você a mim. não posso julgar. poderia falar, ouvir... mas não agora. não mais.

4 Comments:

  • ñ adianta pensar, não adianta procurarmos sentido ...

    adultos ou crianças, homens ou mulheres ...

    Somos frutos, ou inicio ou fim de não sei o q ...

    Esses dias eu ando ruim... comigo, com o mundo, com as coisas que eu vivo, e escrevo.

    queria tudo diferente, pq tudo pra mim é mais dificil???

    Um bjo enorme, se cuida e fica bem também!!!!



    Acabei o risoseversos, mas logo crio outro e te aviso ...

    By Anonymous Pagu, at 9:37 PM  

  • Bom encontrar quem pense em meio a tanto palavrório nonsense (com o perdao por ter sido eu prolixo).

    Abraço!

    By Blogger Renato Alt, at 3:55 AM  

  • blog novo...


    www.amornomeio.blogspot.com

    By Anonymous Pagu, at 2:30 PM  

  • Um desabafo tímido. Fragmentos crono-lógicos. Meio confuso como deve ser... O melhor que vc já fez!
    Bj,

    Grazi

    By Anonymous Anonymous, at 9:21 PM  

Post a Comment

<< Home